TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

QUANDO POSSO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Ao receber o produto, o cliente deverá checar todas as características que confirmem a escolha do produto, tais como: modelo e cor.
Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução pelo E-mail ou no whattsapp 11 97591-9036.
O cliente tem até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido para efetuar a solicitação.

Em caso de defeito de fabricação (funcionamento) nos informe o número do pedido ou nota fiscal e a scan/foto do cartão da garantia, para acionar a garantia, basta entrar em contato conosco e nos enviar um vídeo de 1 minuto mostrando o defeito e fotos da avaria no whattsapp 11 97591-9036, assim vamos enviar para nosso setor de qualidade para análise dentro de 7 dias de tratativa com a resposta da sua solicitação/reclamação.
 
MEU PRODUTO VEIO DIFERENTE DO PEDIDO:
Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.
No caso de devolução do produto, iremos enviar uma autorização de postagem dos correios ao seu e-mail. 
 
EU COMPREI O PRODUTO ERRADO E GOSTARIA DE TROCAR:
Neste caso, o cliente deverá nos contactar para informar o produto que deseja na troca e também fazer o envio com a devolução do produto adquirido erroneamente.
O novo produto de troca será enviado após devolução ser efetuada. 
 
ME ARREPENDI DA COMPRA E QUERO DEVOLVER:
Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento. 
Após informado ao nosso SAC, iremos enviar uma autorização de postagem para devolução do pedido.
O estorno do pagamento ocorrerá em até 3 dias úteis após o recebimento da devolução em nossa loja.