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Perguntas Frequentes

DÚVIDAS SOBRE ENTREGAS

Onde está o meu pedido?

Você pode acompanhar a entrega do seu pedido, basta ir em Login > Meus pedidos 

Meu pedido está atrasado, o que eu faço?

A data de entrega do seu pedido começa a contar a partir do momento em que ele é  despachado, ou seja, os dias úteis para entrega começam a ser contados a partir do momento em que o produto sai do nosso estoque.

Caso, ainda assim, queira mais informações sobre o rastreamento entre em contato conosco através do nosso chat (página inicial do nosso site) ou com o SAC pelo e-mail sac@wb.com.br.

Meu pedido consta com insucesso na entrega, como procedo?

Caso o destinatário não seja localizado ou não seja possível deixar a mercadoria no local com outra pessoa, mais duas tentativas serão realizadas. No caso de insucesso na terceira tentativa, a mercadoria retornará ao armazém e entraremos em contato com você.

O que fazer quando não recebo os emails de status do meu pedido?

Os e-mails transacionais são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no seu pedido. Caso não os receba, você pode verificar se não estão sendo direcionados para sua caixa de Spam ou mesmo acompanhar seu pedido acessando "Minha Conta".


DÚVIDAS SOBRE FORMAS DE PAGAMENTO

Crédito

  Os seguintes cartões de crédito nacionais, internacionais e pré-pagos podem ser utilizados para pagamento: Mastercard, Visa, American Express, Discover, Elo, Hipercard

Boleto

  Veja como é fácil pagar seu boleto da WB: comprando pelo computador, escaneie o código de barras utilizando a opção de pagamentos no aplicativo do seu banco. Ao comprar pelo celular, clique em copiar o código do boleto e pague por meio do aplicativo do seu banco ou internet banking. 

Pix



  É rápido pagar com Pix: escaneie o QR code ou copie e cole o código Pix utilizando o aplicativo do banco. Você tem até 3 minutos para realizar o pagamento após a finalização do pedido.

É possível parcelar meu pedido?



  Sim, oferecemos opções de parcelamento em até 10x sem juros.

Meus dados de pagamento estão seguros?



  Sim, criptografamos seus dados assim que você os insere no nosso sistema, para que ninguém mais possa vê-los. Nós codificamos suas informações de pagamento para que permaneçam seguras durante toda a compra.

DÚVIDAS SOBRE GARANTIA

Qual o prazo de garantia do meu produto?



  A WB oferece garantia de 12 meses para produtos eletrônicos e garantia de 3 meses para acessórios (garantia legal).

Meu produto apresentou defeito. Como faço para acionar a garantia do fabricante?



  Entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail sac@wb.com.br, enviando número do pedido, nota fiscal e informando o defeito apresentado que nosso time estará pronto para te ajudar.

CANCELAMENTO DO PEDIDO OU PRODUTO

Quero cancelar o meu pedido, como devo fazer?



  1. Você pode se arrepender da compra e rescindir o Contrato a qualquer momento, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar do dia posterior ao do recebimento do(s) Produto(s).

2. No caso de arrependimento, é sua responsabilidade cuidar devidamente do(s) Produto(s). O(s) Produto(s) deve(m) estar na melhor condição possível e com a sua embalagem original e sem danos, juntamente com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelos Produtos, de acordo com a POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO da WB.

3. Ao entrar em contato conosco através do chat (ícone no canto inferior direito do nosso site) ou e-mail (sac@wb.com.br) disponíveis no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente você será informado acerca dos detalhes sobre a devolução do(s) Produto(s). Você tem a obrigação legal de cuidar devidamente do(s) Produto(s) enquanto eles estão em sua posse.

CANAIS DE ATEDIMENTO WB

Email



  Média de retorno em até 1 dia útil, formulário disponível Clicando Aqui.

Assistente Virtual



  Disponível de segunda a sexta feira, das 09h às 18h. O ícone aparece para você no canto inferior direito da tela, no círculo com uma interrogação dentro.